Brasil vence a Argentina por 1×0 na Arábia Saudita

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira venceu a Argentina por 1 a 0 no super clássico realizado em Jedá, na Arábia Saudita. Apesar da vitória sobre a rival, Neymar comentou o jejum de gols de falta que a seleção vive. Já são quatro anos sem nenhum gol nesse tipo de bola parada. O último aconteceu contra a Colômbia, do próprio Neymar, na vitória de 1 a 0 após a Copa do Mundo de 2014.

‘Pode ficar tranquilo que vou me dedicar para os próximos e prometo um gol para vocês’, disse o jogador na zona mista após o jogo. O jogador teve chances durante a partida. Foram três cobranças de faltas, que pararam na barreira ou foram longe do gol.

Tite também comentou a situação, já que são 54 jogos sem um gol de falta: ‘Eu gosto sempre de ter dois jogadores na batida, um de pé esquerdo e outro de pé direito. Daqui a pouco a gente vai encontrar uma variação. O Neymar está batendo bem’.

Neymar falou sobre o título que rendeu a vitória sobre a Argentina e comparou com o seu momento vivido há dez anos.

‘Quando está valendo troféu, a gente quer ganhar. Dez anos atrás jogava por refrigerante e dava a vida como dei hoje. Não importa se é amistoso’, disse o atacante do PSG.

Além de comentar a vitória desta terça-feira (16), o jogador analisou a vitória sobre a Arábia Saudita por 2 a 0 na sexta-feira (12): ‘Não digo o jogo de hoje, mas acho que no primeiro jogo poderíamos fazer mais do nosso jeito. Nem sempre faremos partidas excelentes’.

Neymar teve tempo também para aproveitar. O jogador brincou sobre a estadia no país árabe e até que andou de buggy: ‘Foi gostoso estar no deserto. Uma cultura diferente, uma experiência que levo para a vida’.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *