Corpo de vereador Silvânio Barbosa é liberado e será velado no Benedito Bentes

O corpo do vereador de Maceió, Silvânio Barbosa (MDB), foi liberado, por volta das 19h deste sábado (8), para velório e sepultamento, pelo Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital. O corpo será velado no Colégio Fantástico, no Benedito Bentes. O sepultamento deve ocorrer no Memorial Benedito Bentes.

Silvânio foi encontrado morto na manhã deste sábado, 8, em um condomínio no Benedito Bentes, em Maceió. Ao aguardar a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), no Tabuleiro do Martins, os irmãos da vítima disseram confiar na Justiça.

“Tenho certeza que o crime será solucionado rápido. Não vai ser difícil de ser resolvido, pois o autor levou o aparelho celular e o carro”, destacou Célio.

Antes do crime, conforme já divulgado pela imprensa, vizinhos teriam ouvido uma discussão no apartamento do vereador.

Caiu nas redes sociais um vídeo que mostra o automóvel de Silvânio partindo do local do crime.

Conforme câmera de segurança, o Honda Civic, de cor branca e placas QLH-7999, que foi roubado após assassinato, deixou o condomínio onde morava o parlamentar às 23h30 da última quinta-feira, 6.

O delegado-Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou os delegados Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigarem o caso.

O vereador

Silvânio Barbosa, natural de Anadia, cresceu na política como líder comunitário no Benedito Bentes.

Conquistou, em 2012, o primeiro mandato de vereador por Maceió obtendo 10.321 votos.

Se formou em História e sua atuação na Câmara de Maceió foi pautada para as áreas da saúde pública, educação, moradia e transportes.

Em 2016, foi reeleito com 7.160 votos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Com agências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *