Morador de rua é assassinado com tiro no peito no bairro da Levada, em Maceió

Um morador de rua foi assassinado com um tiro na noite de quinta-feira (26) próximo a Vila Brejal no bairro da Levada, em Maceió. Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) foram acionados para a ocorrência por volta das 18h30.

De acordo com Rafael Machado, coordenador nacional do Movimento da População de Rua, esse é o 10º caso de morte de morador de rua só este ano.

“Já são 10 casos com esse, o estado e o município precisam tomar uma providência, a maior parte dessa população de rua vive nas drogas e precisa de apoio da Saúde. Lançam programas, mas eles não funcionam e não atende às necessidades”, lamenta.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima tinha aproximadamente 30 anos e foi alvo de um tiro no peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu. A autoria do crime é desconhecida.

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH), do Instituto de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) estiveram no local, fizeram a perícia e recolheram o corpo.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *