Prefeitura de Palmeira decreta situação de emergência

A Prefeitura de Palmeira dos Índios decretou hoje (28) situação de emergência, devido à greve nacional dos caminhoneiros e que afeta o abastecimento de combustíveis no país.

Os dois postos que abastecem os carros da prefeitura já estão desabastecidos. Por isso, apenas os serviços essenciais como Samu; os carros que transportam pacientes com cirurgias eletivas, consultas e exames marcados para Arapiraca e Maceió; veículo que transporta pessoas que fazem hemodiálise; coleta de lixo; iluminação pública; ambulâncias da área da Saúde que não utilizam gasolina e o transporte das equipes dos PSFs da cidade estão mantidos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estão com a frota sem combustível, porém a prefeitura garantiu o abastecimento destes dois serviços.

Estão suspensos os veículos que transportam os 500 estudantes universitários que estudam nos polos da Ufal, Uneal e outras faculdades nos municípios de Arapiraca e Santana do Ipanema; transporte da Assistência Social (fica apenas um para emergências); máquinas como retroescavadeiras e patrol e os veículos que transportam alunos da rede municipal de ensino público, das zonas rural e urbana. As aulas estão suspensas até sexta-feira, dia 1º de junho.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *