Jovem suspeito de assalto é espancado até a morte no Graciliano Ramos

Um jovem suspeito de assalto foi espancado até a morte por moradores do conjunto Graciliano Ramos, parte alta de Maceió, na noite desta sexta-feira (20). Outro suspeito acabou ferido e foi preso em flagrante pela polícia.

De acordo com militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), o suspeito morto foi identificado como Alex Júnior Alves de Oliveira, 26; e seu comparsa, que ficou ferido e foi preso em flagrante, Carlos Henrique dos Santos, 19.

Ainda segundo os militares, durante a tarde de hoje a dupla usou uma arma de brinquedo para abordar vítimas e teria praticado diversos assaltos em conjuntos da Cidade Universitária.

Para efetuar as ações criminosas, Alex Júnior e Carlos Henrique usavam uma cinquentinha que foi queimada pelos populares durante as agressões.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência afirmou que havia pau e pedaços de pedra onde os suspeitos foram localizados; e também informou que a motocicleta era roubada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o local, mas Alex Júnior não resistiu aos ferimentos.

Após ser detido, Carlos Henrique dos Santos foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde confessou ter cometido os assaltos.

Terceiro caso

Em menos de uma semana, esse é o terceiro caso registrado pelo G1 em que suspeitos de praticar assaltos foram espancados pela população.

Na terça-feira (17), um homem suspeito de praticar assaltos foi detido e espacado pela população no bairro do Prado.

Nesta sexta-feira (20), um homem também suspeito de praticar assaltos foi espancado por moradores no bairro do Clima Bom. A polícia civil diz que nos três casos, os suspeitos das agressões ainda não foram identificados.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *