Olho Vivo: Prefeito aproveita ressaca do carnaval para se promover com dinheiro público

Vitrine para quem disputará as eleições, o carnaval traz todos os anos um desfile de irregularidades. Tem o bloco da promoção de festas e até o da campanha antecipada de potenciais candidatos.

Em meio ao carnaval de 2018, a folia das eleições, deve render investigações. Palmeira dos Índios não deve ficar fora dessa.

O cantor Julinho Porradão foi pago com recursos públicos pela Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, para a “Ressaca do Carnaval”, para animar o bloco “Os Tabaqueiros”, organizado há muitos anos pelo ilustre morador do bairro Palmeira de Fora, Júlio Cézar, atual prefeito de Palmeira dos Índios.

A bagatela desembolsada dos cofres públicos para pagamento do cantor foi de R$25 mil reais. Não seria anormal que a prefeitura financiasse a atração do carnaval, porém, o bloco é particular e o idealizador do evento é o prefeito da cidade.

Tudo isso, sem licitação!

 

O bloco que não tem cordas, e os abadás trocados por alimentos, doados posteriormente a entidades filantrópicas, tinha despesas em anos anteriores, financiados por doações de amigos e empresários. Pelo jeito, hoje, não mais!

Os abadás continham nomes dos parceiros políticos de Júlio Cezar, como deputados, senador, ministro, todos pré-candidatos às eleições deste ano. Foram distribuídos copos personalizados do bloco, tendo como organizador do evento Júlio Cezar, e não a prefeitura.

Assim como nos anos anteriores, o bloco teve sua finalidade política, de promoção pessoal, só que com vários candidatos em cima do trio, num verdadeiro palanque político-eleitoral.

A folia com o dinheiro do contribuinte deve motivar o Ministério Público Estadual a abrir investigação contra a prefeitura. Cabe salientar, que a administração pública é pautada por vários princípios, dentre eles, os da Moralidade e Impessoalidade.

6 comentários sobre “Olho Vivo: Prefeito aproveita ressaca do carnaval para se promover com dinheiro público

  1. Meu Deus é um absurdo agora pergunto cadê remédios nos postos de saúde? Cadê as ruas pavimentadas? Não podemos ser assim não gente ?o Ceaf está com muitos meses que não tem remédios os postos de saúde tb e festas e mas festas ? Gente os cantores cantam e vão embora com milhoes e nos fica sem saúde é onde não gestão passada não existiu isso posto de saúde tinha remédio Ceaf nunca faltou !acorda palmeira 👀os olhos .

  2. Esse abuso com o dinheiro publico foi denunciado junto ao ministerio público? Tem que haver a denuncia. Tá provado a gastança de R$ 25,000,00.

  3. Querida, acredito que você que deve mamar nas tetas da viúva para fazer comentário tão chulo. Fora isso deve ser uma das peguetes de lá. kkkkkkk A população está assistindo a aplicação do dinheiro públuco.

    1. Inclusive em seres que nada fazem como deve ser essa Karla. Se contenta com migalhas, logo deve ser uma formiga. kkkkkkk

    2. ou dani idiota ,essa é minha opinião aprenda a respeitar,achou ruim morda o pau da venta e vá chupar cana,imbecíl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *