Adolescente é sedada em praça pública, levada para terreno baldio e estuprada

 

Uma adolescente foi estuprada por outros dois menores em um terreno baldio na noite deste sábado, 30. O crime foi registrado pelo relatório do 3º Batalhão de Policiamento Miliar no bairro Primavera, na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano.

A vítima, uma adolescente de 13 anos, relatou a uma guarnição da Polícia Militar que estava na Praça Arapiraquinha quando foi abordada por um menor de 14 anos que lhe chamou para conversar. Na ocasião, de acordo com o relatado à polícia e informado em relatório, o suspeito teria colocado um pano em seu rosto e ela veio a desmaiar.

Ainda na versão dela, quando acordou estava em um terreno baldio com as calças abaixadas. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste.

Os médicos teriam constatado que a vítima foi estuprada e que houve penetração na região anal. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal e lá, submetida a exame de conjunção carnal.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

 

 

Apreensão

O menor de 14 anos, apontado pela vítima como responsável pelo crime, foi apreendido horas depois do crime. Na delegacia, ele teria confessado o estuprado e delatado que teve a ajuda de outro colega.

O segundo suspeito não foi localizado. O apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes onde permanece a disposição da justiça.

Fonte Alagoas 24 Horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *