Projeto de redução do salário dos vereadores volta à pauta da Câmara de Palmeira dos Índios

A votação do projeto de lei apresentada pelo vereador Toninho Garrote (PP), para reduzir o salário dos vereadores em Palmeira dos Índios, volta à pauta da sessão ordinária dessa quarta-feira (20). Também serão votados os projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e reajuste de professores.

O projeto de Toninho Garrote foi motivo de discussão na sessão da semana passada. Toninho chegou a chamar o vereador Val Enfermeiro (PMN) de “analfabeto”, quando interrompido em suas explicações pessoais.

Toninho Garrote justificou o projeto alegando crise financeira no município.  “Enfrentamos uma crise econômica aonde mensalmente vem provocando cortes orçamentários que prejudicam a prestação de serviços inerentes à população, como a educação e a saúde”, explicou o vereador baseando-se também na “grande economia aos cofres públicos”.

No texto do Projeto de Lei também consta que o vereador que faltar a uma sessão ordinária sem prestar as devidas justificativas, terá corte de 20% no respectivo salário. Além disso, os integrantes da Mesa Diretora não terão adicionais nos vencimentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *