Papai N… eymar! Craque dá cueca usada de presente a “colega” de treino; entenda

Neymar e Maradona na resenha no vestiário (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

Faltam mais de três meses para o Natal, mas parece que Neymar deu uma de papai noel e já adiantou o primeiro presente. O craque da seleção brasileira e PSG deu uma de suas cuecas – usadas, no caso – para o funcionário da Arena da Amazônia, Diego Armando, conhecido como Maradona, que momentos antes havia treinado com o grupo canarinho no gramado da Arena da Amazônia, em Manaus. O fã foi convocado pelo próprio Tite, que ainda não contava com Jemerson e poupou o recém chegado de viagem Alexsandro, para compor o grupo.

A história é, no mínimo, engraçada. Após ser convidado para participar do treino aberto no palco amazonense, o felizardo dividiu o vestiário com os ídolos internacionais e pediu um “mimo” de Neymar para guardar de lembrança. Foi quando o camisa 10 tirou a cueca que estava usando e entregou para o fã. Ele conta a história em meio a gargalhadas.

No vestiário, eu falei: “Neymar, me dá um presente, eu quero guardar para mim.” Ele falou: “Eu vou te dar um presente, mas quero que tu cuide com maior carinho e muito amor”. Pensei que ele fosse me dar a camisa ou o calção, mas tirou a cueca e me deu. Ai eu peguei, coloquei no saco, levei para casa e lavei. Agora está comigo – disse, aos risos.

O acessório não ficou apenas de recordação, muito menos emoldurada num quadro. Maradona disse que usou a mesma cueca para conceder entrevista nesta quinta-feira. A cueca e uma chuteira, essa dada pelo lateral-direito Daniel Alves.

– Cheguei no vestiário e foi aquela resenha boa. Muito bacana. O cara que conversei mais foi o Alisson (goleiro do Roma e titular da seleção brasileira). Ele perguntou se eu estava bem, como estava a minha vida – acrescentou.

O convite inesperado

Diego não foi o primeiro escolhido, mas é aquela mesma história do vestibular: não importa a posição, o que importa é estar dentro. Estagiário da pasta pública que administra a Arena da Amazônia, Diego Armando Duarte Amazonas foi agraciado com a chance de treinar com a Seleção meio por acaso.

Neymar dá cueca de presente à Maradona (Foto: Montagem: arquivo pessoal)

Neymar dá cueca de presente à Maradona (Foto: Montagem: arquivo pessoal)

 

– Estava ajudando as pessoas aqui fora no estacionamento quando me chamaram para treinar com a Seleção, porque um rapaz que havia sido convidado acabou não podendo vir. Sempre sonhei com isso e acabou sendo uma experiência única, uma bênção na minha vida. Vou levar isso para sempre, não só pela lembrança, mas como experiência dentro da profissão. Ganhei muito conhecimento hoje.

Treino em Manaus

Antes de encarar a Colômbia, em Barranquilla, nesta terça-feira, o time Canarinho realizou dois treinos na Arena da Amazônia, em Manaus. O primeiro, no sábado, foi aberto ao público e recebeu exatas 36.125 pessoas. O segundo, no domingo, foi fechado e a imprensa só pôde acompanhar os 25 minutos inicias de trabalho.

Fonte: globoesport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *