Homem morre durante assalto em canavial no interior de Alagoas

Um homem morreu durante um assalto dentro de um canavial que fica na divisa dos municípios de Jundiá, Matriz de Camaragibe e Porto Calvo, no interior de Alagoas. A ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira (25).

Segundo a Delegacia de Novo Lino, que vai investigar o crime, a vítima não portava documentos e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

A Polícia Militar também atendeu ao chamado. O sargento Felizardo explica que ficou sabendo do homicídio através de uma outra vítima que também foi assaltada pelo grupo momentos antes. A pessoa morta foi vítima de arma de fogo.

“A segunda vítima veio até a gente contando o que tinha acontecido. Chegamos lá, vimos o corpo, mas ele não tinha identificação. Se tratava de um rapaz moreno, magro”, disse o militar.

A Políca Civil confirma as informações que a PM colheu, acrescentando que a pessoa que pediu o socorro presenciou o homicídio e vai ser chamada para depor no intuito de ajudar a esclarecer o crime.

Segundo a polícia, ainda é cedo para afirmar que se trata de um latrocínio (roubo com resultado de morte), uma vez que ninguém foi ouvido, a família do falecido não foi localizada e não há ainda nenhuma informação que possa fornecer uma pista.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *