Homem é espancado e tem corpo incendiado em Rio Largo, AL

Um homem foi espancado e teve o corpo incendiado na tarde desta terça-feira (15) em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió. A vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Três pessoas foram presas, e negam envolvimento no crime.

Dois dos presos foram identificados apenas como Jonathan e José Francisco. O terceiro estava sem identidade no momento da prisão.

De acordo com informações do delegado Manoel Vanderley Cavalcante de Lima, titular do 12º Distrito Policial, os suspeitos disseram que o homem que morreu havia estuprado uma criança na região.

Testemunhas também contaram à polícia que a vítima estava se masturbando em uma praça do conjunto. Segundo o delegado, os três presos afirmam que foram obrigados pela população a amarrar o homem, colocá-lo dentro de um carro e levá-lo para um canavial próximo.

Lá, o homem foi espancado, esfaqueado e teve o corpo queimado. Ele chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos, e morreu a caminho do hospital.

O delegado disse também que os três homens negam que tenham agredido ou matado a vítima.

“No depoimento preliminar, eles disseram que a única que fizeram foi levar o homem para o canavial. Eles negam que tenham agredido ou matado o homem, mas não disseram quem então teria cometido o crime. A suspeita é que o tráfico tenha algum tipo de relação com esse caso”, afirma o titular da 12ª DP.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Rio Largo, e de lá para o Complexo de Delegacias (Code), em Maceió. Como a vítima morreu, o caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.

*Com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *