Homem é preso ao tentar matar outro com um garfo em Arapiraca

Ao menos cinco pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio entre a noite desse sábado (5) e madrugada deste domingo (6). Em uma das tentativas, um suspeito foi preso por tentar matar a vítima com um garfo. Os crimes foram registrados em Maceió, Paripueira e no Agreste.

Conforme informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Arapiraca, Manoel de Oliveira Correia foi flagrado com um garfo na mão tentando furar o pescoço da vítima, identificada como Josélio Vicente da Silva, 41 anos.

A polícia foi ao local após denúncia anônima. Ainda de acordo com o 3º BPM, o suspeito também havia utilizado uma faca peixeira durante a tentativa. Os policiais conseguiram conter o acusado, que foi levado até  a Central de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Já em Craíbas, Adilson Geraldo de Macedo, 26 anos, e Paulo Barbosa, 22 anos, foram baleados após uma discussão com o acusado em um bar da cidade. O suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia.

Paripueira

Outra tentativa foi registrada na zona rural de Paripueira. A vítima, segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), foi identificada como Genilson Ferreira Gardella, 46 anos.

Ele foi atingido por um golpe de facão no punho esquerdo e socorrido a um posto do município. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).  O suspeito, por sua vez, conseguiu fugir sem ser identificado.

Maceió

Wenison Douglas da Silva, 23 anos, foi atingido por golpes de facão no bairro Cidade Universitária e socorrido por populares para um pronto-socorro no Tabuleiro do Martins. Logo após, ele foi levado ao HGE. O acusado, Francisco de Assis Feitosa Azevedo, 62 anos, foi detido e levado para a Central de Flagrantes I.

 

 

*Com Gazeta Web

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *