Polícia Civil vai investigar se morte de cantor está relacionada a dívida

A Polícia Civil vai investigar se a morte do cantor alagoano Mário Rodrigo Santos Sobral, conhecido como Rodrigo Souza, de 35 anos, está relacionada a uma dívida que ele cobrou antes de ser morto. O artista foi baleado e não resistiu aos ferimentos após um atentado sofrido no último sábado (24).

De acordo com o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios, ainda é prematuro apontar o que motivou o crime, mas uma investigação deverá ser comandada pela delegada Daniella Andrade.

Além de Rodrigo Souza, a mulher dele, Thayse Alves da Silva, de 27 anos, também foi baleada e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde se recupera de uma laparotomia.

O canto foi morto a tiros, no último sábado (24), no bairro do Clima Bom, depois que o veículo modelo Polo, de cor prata, e placa MVA 6007, que ele seguia foi crivado de balas.

TRAJETÓRIA

Com 19 anos de estrada e um extenso histórico de participações em bandas, o cantor lançou um projeto solo prometendo inovar com o que seria um novo conceito de arrocha e sofrência. Ele era filho do intérprete de música popular Moab.

Pegando carona no sucesso do Harmonia do Samba, criou o Liberta Samba, nos anos 2000, mas o grupo foi logo extinto e o músico assumiu os vocais de um grupo de axé. A extensão vocal ainda o direcionou para o forró romântico.

Em São José da Laje, Rodrigo fez parte da chamada Forrozão Estrelar. Em Maceió, começou a compor na banda Chulé de Cobra. Foi nesta banda que compôs a canção Minha Inspiração, um dos seus grandes sucessos. Em 2004, integrou parte da banda Mel com Açaí, onde permaneceu por um ano e meio.

O Vanerão, vertente do forró voltada para o público adulto com letras sensuais de duplo sentido, também faz parte da história de Rodrigo. Foi o criador da famosa Ou Dá ou Desce.

Em meio às dificuldades que o meio musical apresentou, Rodrigo se tornou supervisor de vendas para se sustentar. Dividindo o tempo entre a gerência comercial e a música, foi promovido na empresa e passou a cantar em várias outras bandas.

 

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *