Prefeito cumpre promessa doando salário o resto de mandato a entidade filatropica Pão de Açucar

Prefeito do Município de Pão de Açúcar, advogado Flavinho Almeida(PMDB), honrou com o compromisso assumido durante campanha, e na tarde desta quinta-feira, 27, doou parte do seu salário de gestor municipal.

Flavio Almeida, foi da tropa de choque na época da campanha de presidente da República, do atual senador Collor e entrou na política incentivado pelo senador Renan Calheiros que observava nele a renovação do quadro político de Alagoas do PMDB. 0 Tesoureiro do PMDB, Ricardo Santa Rita foi testemunha da promessa do Flavinho na campanha.

E agora, disse ele, é o prefeito Flavinho, uma das joias do quadro político do meu partido. Collor e Renan Calheiros foram juntos na campanha para apoiar Flávinho. A Associação dos Hipertensos, Diabéticos e Idosos de Pão de Açúcar (AAHDIPA) foi a beneficiada com o cheque simbólico no valor de mil reais.

A entrega do cheque aconteceu durante solenidade em comemoração aos 15 anos da Associação. 0s quatro anos de mandato, o prefeito Flavinho irá repassar todo o salário para associações legalmente constituídas do município. “Esta é a primeira de outras doações que iremos realizar até o final do nosso mandato. O cheque entregue hoje ao presidente da AAHDIPA, Edson Rodrigues, de alguma maneira ajudará nas despesas. Todo meu salário de prefeito será doado 100% a estas entidades sem fins lucrativos que cuidam e ajudam das pessoas de nossa cidade”, disse Flavinho, emocionado, durante seu discurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *