Adolescente confessa ter matado irmã de 10 anos no Village Campestre

1
Reprodução TV Pajuçara

Um crime brutal chocou o estado de Alagoas. A menina Thaíse Maria Silva dos Santos, de 10 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de uma residência no conjunto Village Campestre, em Maceió.

O irmão da vítima, um adolescente de 14 anos confessou em entrevista à Rádio Pajuçara FM – Maceió, na tarde desta sexta-feira, 03, que assassinou a irmã de criação, na tarde da última quinta-feira,  (02).

Ele teria sido espancado por colegas de cela na Unidade de Internação de Menores (UIM),  onde estaria, e acabou confessando o assassinato, no entanto nega ter violentado sexualmente a criança.

O garoto será submetido a exame de corpo de delito.

 O adolescente contou ainda que inventou a história de invasão na residência e que teria tido alucinações e via a irmã com o rosto desfigurado.  Ele ainda afirmou que ciúmes teriam levado a cometer o crime. “Ela tinha pai e mãe juntos e eu não. Tenho pai e minha mãe não mora comigo.” justificou.

O adolescente foi espancado pelos menores de 16 e 17 anos que tentaram assassinar o irmão de Thaís da Silva, na Unidade de Internação de Menores. Eles disseram que tinham intenção de mata-lo, após uma sessão de tortura. Os jovens afirmaram que o adolescente falou que estuprou e matou a irmã. “Tarado tem que morrer mesmo. Ele tá ligado no que a gente fez com ele”, disse um dos menores ao chegar ao IML.

Os menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente, no bairro do Jacintinho.

O menor de 14 anos deverá ficar em uma cela isolada para evitar novas tentativas de assassinato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *