Palmeira: prefeito diz que nomeará novo procurador até terça-feira

1O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) em nota emitida à imprensa, disse que deve escolher, até a próxima terça-feira (17), o novo procurador jurídico do município. Júlio até então, evita mencionar nomes.

Apenas duas semanas de gestão do novo prefeito e o advogado França Júnior pediu exoneração do cargo, por motivos até então desconhecidos.

Há quem diga que a decisão do ex-secretário foi extremamente por questões de ética; Filho da vereadora Ana Adelaide França, e cunhado do presidente da câmara, vereador Júnior Miranda, França achou por bem se afastar, para evitar qualquer tipo de comentário quanto à sua ilibada conduta.

Confira nota da prefeitura à imprensa:

O Governo Municipal de Palmeira dos Índios informa que o advogado França Junior não é mais o Procurador Geral do Município. Até a próxima terça-feira (17) será publicado o nome do substituto (a). O pedido de exoneração do cargo foi apresentado na última sexta-feira (13) ao prefeito Júlio Cezar, que lamentou a decisão. “Tratava-se de um grande, responsável e competente profissional integrado ao quadro, prestou grande serviço ao governo e aos palmeirenses, mas o governo respeita sua decisão de foro íntimo”, comentou.

“É uma das Procuradorias mais atuantes de Alagoas, integrada pelos melhores quadros que poderíamos ter e o novo procurador-geral não será diferente” completou o prefeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *