Reconciliada com Neymar, Marquezine volta a ser disputada por marcas e autores de novelas

1Bruna Marquezine já virou uma estrela de primeira grandeza na TV há algum tempo.

Mas é fato que ao lado de Neymar a sua estrela brilha mais. Não que ela precise disso. Muito pelo contrário. Concordo com Deborah Bresser, aqui do R7. Bruna ‘tá podendo’.

No entanto, a retomada do romance sensação bomba na mídia mais do que nunca. Qualquer post, foto, balada em que o casal apareça junto vira notícia.

Famosos torcem por ele. Dão indiretas nas redes sociais, em programas, em revistas…

E todo esse fuá chama a atenção dos anunciantes, da mídia em geral.

Pois Marquezine, que há tinha papel garantido na novela “O Sétimo Guardião”, próxima obra de Aguinaldo Silva para a Globo, mas não estará mais folhetim.

Walcyr Carrasco entrou na disputa por ela na Globo e levou a melhor. A atriz deixou o elenco de Aguinaldo para ir para a próxima novela de Carrasco, ainda sem título.

E olha que ela acaba de sair do ar. Bruna protagonizou “Nada Será como Antes”, minissérie da Globo.

Além de emendar um trabalho no outro , Bruna ganhou mais força ao lado de anunciantes. Seus posts patrocinados voltaram a ser disputados e, como está com tudo na mídia, marcas a procuram para que ela use suas roupas e acessórios, levando um cachê por isso, é claro.

Só para se ter uma ideia, Marquezine surgiu no “Caldeirão de Ouro”, parada musical de fim de ano do “Caldeirão do Huck”, com mais de R$ 150 mil em joias cedidas da marca Andreia Conti. A atriz também usou um look com decote poderoso cedido pela Armani.

As fotos de musa de Neymar tiveram repercussão nacional e internacional, e as marcas vibraram de felicidade. E a conta bancária de Bruna também.

 

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *