Sindilojas Palmeira promove mais dois sorteios da campanha Natal Compartilhado

1O Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindilojas Palmeira) realizou, no dia 23 de dezembro, os sorteios de cinco vales-compras de R$ 1.000 da Campanha Natal Compartilhado II. O evento, além de entregar as premiações, também promoveu um churrasco de confraternização, na sede do Sindilojas, das 18h30 às 23h, para celebrar as conquistas do ano de 2016.

Os sorteados foram os consumidores Madga Barros (Cunha Distribuidora), Gileuza Duarte (Açougue do Geraldo), Eliane Gomes (Seu Supermercado), Didiel Jorge Junior (Araújo Construções) e Nilma Soares (Artigos Religiosos Santa Luzia). Já no dia 28, foram contempladas com os vales-compra de R$ 500 Rafaely Neves (Salão Victoria) e Maria Celma (Mundo do Real). A campanha será encerrada no próximo dia 6 com o sorteio de quatro motos 0km.

Fortalecimento

Gilton Lima, presidente do Sindilojas Palmeira, agradeceu a todos os presentes e falou da importância em realizar a campanha. “Somos a única entidade legal da cidade que representa os empresários e os seus interesses. Nossa atuação sempre busca o fortalecimento do comércio local e essa campanha faz parte desse planejamento. Não temos dúvidas de que a mobilização gerada contribuiu com a economia de nossa cidade”, afirmou.

O churrasco de confraternização contou com a presença de empresários participantes da campanha, radialistas e com o prefeito eleito de Palmeira dos Índios, Júlio Cesar, que agradeceu ao convite e aproveitou a oportunidade para informar que irá trabalhara junto ao Sindilojas Palmeira e a Fecomércio. “Gilton e eu temos conversado bastante e eu tive a oportunidade de conhecer a Fecomércio. Tenho projetos que, com apoio do Sindilojas, irão melhorar a economia do nosso comércio”, salientou.

 

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *