Militar capota veículo e ameaça se suicidar em Maceió

1Um policial militar, pegou uma viatura do Batalhão de Eventos (BPE) de Maceió, e num surto psicótico fugiu pela cidade, visivelmente descontrolado.

Segundo informações, o policial identificado apenas como Ivan, capotou o veículo no conjunto José Tenório, na Serraria, em um trecho que dá acesso à Avenida Pierre Chalita. Após o fato, Ivan ameaçou se suicidar, vindo a efetuar disparos de arma de fogo.

Informações também dão conta, que essa não é a primeira vez que o policial surta. O militar passou por problema semelhante, mas logo foi reintegrado à tropa sem o devido acompanhamento.

Viaturas do BPE e Bope foram até o local, além do patrulhamento aéreo. O militar foi  encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), afirmou que todas as providências serão tomadas. “Por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC) foi recebida a informação de que o militar teria pego uma viatura da unidade em que está lotado, sem autorização, e saído sem destino. Em deslocamento, o militar capotou na Avenida Pierre Chalita, guarnições foram enviadas ao local e o soldado teria resistido à prisão, mas foi contido e preso. A Corregedoria da Polícia Militar, conforme o CPC, fará toda a apuração para que a corporação adote as punições administrativas legais.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *