Fátima Bernardes encontra William Bonner em apresentação dos filhos no teatro

1Fátima Bernardes e William Bonner foram vistos juntos neste sábado (17). A apresentadora, que já havia o encontrado no enterro de seu ex-sogro e em uma apresentação de jazz, esteve na companhia do jornalista para assistir uma apresentação de fim de ano dos trigêmeos no teatro do Shopping Fashion Mall, no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a agência responsável pelas fotos, Bonner chegou sozinho ao local e ao encontrar a ex-mulher, acompanhada pelos pais, Amâncio e Eunice, ficaram conversando por um tempo.

Após a apresentação dos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, os dois caminharam em direção ao estacionamento do shopping, na companhia de amigos e da família e, por lá, se despediram. No mesmo dia, Fátima curtiu o show de Lulu Santos no Metropolitan, na Zona Oeste da cidade.

Apresentadora relata tentativa de golpe por telefone

Na última quarta-feira (14), a jornalista relatou uma tentativa de golpe por um telefonema atendido pela sua mãe.

“Trabalho com isso a vida inteira e canso de noticiar golpes de falso sequestro. Mas a minha mãe, outro dia, ficou desesperada, achando que tinha falado com a minha filha no telefone. Mas aí na hora ela ligou para o William, porque eu estava no ar, e aí ficou tudo claro que não era nada disso”, disse Fátima, no programa, que já foi palco de um debate sobre direitos humanos.

 

Fonte: Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *