Três Ministros prestigiam ordem de serviço do marco histórico do Alagoinha

A ordem de serviço para a tão esperada reforma do ponto turístico será assinada nesta segunda-feira (19), no auditório Aqualtune, às 9h Palácio República dos Palmares, assim, o marco referencial do Alagoinha será transformado em espaço público aberto para a convivência e o lazer das famílias alagoanas e de todos os turistas.
Inaugurado em 1963 e que por muitos anos foi destino de muitos alagoanos, o antigo Alagoinhas.
Inaugurado em 1963 e que por muitos anos foi destino de muitos alagoanos, o antigo Alagoinhas.

 

Além do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho contará com as presenças dos ministros alagoanos Mauricio Quintella(transportes, aviação civil e portos) e Marx Beltrão(Turismo).

Também uma equipe do ministério da Integração Nacional estará presente, entre eles outro alagoano Ricardinho Santa Rita, secretário Nacional de Irrigação.
O recurso da obra foi uma emenda de comissão do senador Benedito de Lira, líder da bancada do PP no Senado Federal que há mais de três anos vinha lutando para o início da obra com a liberação do recursos.
O presidente do Senado, Renan Calheiros também garantiu os recursos financeiros para que a obra termine no prazo exato de nove meses. Isso no tempo recorde numa obra do governo federal e estadual.

Em 15 de setembro de 2017 na Emancipação Politica de Alagoas quando Alagoas comemora 202 anos será inauguração pelo presidente da República Michel Temer.

2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *