No interior, operação da PM resulta em prisões, apreensões de armas, drogas e carro roubado

1No início da manhã deste sábado (3), três homens foram presos em São Miguel dos Campos e Campo Alegre, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. A ação foi decorrente de uma operação para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, realizada por policiais da 1ª CPM/I, do 3° Batalhão e policiais do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Os presos, identificados como Adenilson Aves dos Santos, de 36 anos, Roberto Heleno dos Santos, de 33 anos, e Erasmo Batista dos Santos, de 41 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Com eles foram apreendidos os seguintes materiais: três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12; além de um tablete de maconha pesando aproximadamente 500 gramas; a quantia de R$ 743,00, nove aparelhos celulares; um veiculo Fiat Strada, de cor branca, roubado em Teotônio Vilela; uma balança de precisão; três munições de calibres 9 milímetros, seis munições de calibres 38, sendo duas deflagradas e quatro intactas, e 11 munições intactas de calibres 380.
Dois criminosos, identificados como Heleno Santana da Silva, de 30 anos, vulgo “Baixote”, e Gerson Cavalcante da Silva, de 38 anos, vulgo “Deto”, resistiram à prisão e atiraram contra a guarnição, que revidou às investidas, e na troca de tiros foram atingidos por disparos. Eles foram encaminhados a UPA de São Miguel, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A quadrilha, que tem participação em várias ações criminosas em Alagoas e Pernambuco, era envolvida em roubo de cargas, assaltos a ônibus interestaduais, tráfico de drogas e homicídios.
Fonte: PM/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *