Decepcionado com política, prefeito descarta reeleição

Por Edmilson Teixeira

 

catsDiferentemente dos demais prefeitos alagoanos que estão em condições de disputar um segundo mandato seguindo, cuja eleição para que isso aconteça será em 2016, o prefeito de Santa Luzia do Norte, João Pereira (PT) é um dos raros entre tantos, que não vai enfrentar essa parada no ano que se aproxima. “Estou decepcionado, prefiro ficar de fora ajudando de outra maneira o desenvolvimento de meu município”, disse nesta segunda-feira ao nosso Blog, demonstrando um tom de desgosto pelo cargo que ocupa hoje.

Entende Pereira, que lidar com o mundo político é uma coisa muito complicada; sobretudo quando se trata em atender aos anseios de algumas pessoas. “Muitos tentam nos explorar, certamente fingindo que não reconhece que administrar uma Prefeitura é coisa bastante séria;  mas, para isso, eu esbanjo muita responsabilidade” afirmou.

Nos bastidores políticos de Santa Luzia no Norte, a ex-prefeita Fatima Barros que recentemente assumiu a presidência do PSDB feminino local, já é tida com o aval do ex-prefeito Deraldo Lima,  como candidata a disputar mais uma vez a eleição. Fátima não conseguiu se reeleger no pleito passado, derrotada por João Pereira, ficando na terceira posição, já que o segundo colocado foi o empresário Márcio Lima.

“Estou disposto mais uma vez a disputar a Prefeitura, desde que eu receba apoio de lideranças e representantes de classes”, argumentou o cantor e poeta, Pedão, figura que  já ocupou o cargo de vereador e que não conseguiu sucesso numa eleição que participou  para o cargo de prefeito.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *