Arezzo se pronuncia após polêmica com carimbo da empresa

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Depois da polêmica da sandália com a consumidora recifense Cynthia Cabral que detectou o carimbo da Via Uno numa sandália vendida na loja da Arezzo, a marca se pronunciou oficialmente. A história ganhou as redes sociais nesta segunda depois que ela publicou no Facebook seu depoimento afirmando que iria encaminhar o caso à justiça do consumidor. A assessoria de comunicação da Arezzo entrou em contato com o portal Estadão Alagoas para esclarecer o fato.

Confira a nota na íntegra:

“A Arezzo informa que identificou, e já trabalha para corrigir, o equívoco na produção de um de seus modelos. A companhia lamenta o ocorrido, está revendo processos internos para eliminar eventuais novas falhas e reafirma o compromisso com a autencididade de seus produtos”, afirmou a empresa.

Quanto ao caso específico da cliente, a empresa informou que entrou em contato com ela para esclarecer o ocorrido e explicou: “O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha – continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada”.

 

Da Redação

 

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