Governo inaugura nova sede da Perícia Médica de Alagoas na sexta

1A Perícia Médica do Estado de Alagoas ganha a partir da próxima sexta-feira (17), uma nova estrutura voltada para a saúde e bem estar do servidor público estadual. A nova sede terá instalações modernas e funcionará como um Centro de Atendimento Médico, com o objetivo de levar mais conforto e acessibilidade para os usuários.

A inauguração será às 9h30 da sexta-feira e contará com a presença do secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages Cavalcante, do governador do Estado, Teotonio Vilela Filho, das secretarias adjuntas da Gestão Pública, Juliana Barros e Ricarda Calheiros e demais autoridades.

A escolha do prédio foi estrategicamente pensada para otimizar a mudança da Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SPMSO), visto que  a nova estrutura, antes acomodava uma clínica médica, o que facilita a adequação dos serviços oferecidos pela Perícia.

“A reestruturação da nova sede da Perícia Médica é algo que temos priorizado dentre os projetos de Valorização do Servidor, vinculado ao Programa Alagoas Tem Pressa, pois se trata da saúde do servidor estadual, daqueles que contribuem todos os dias para a melhoria do Estado de Alagoas”, explicou o secretário da Gestão Pública Alexandre Lages Cavalcante.

De acordo com ele, o sistema operacional trará celeridade no atendimento e a nova estrutura, além de possibilitar um maior número de atendimentos, levará mais comodidade aos periciandos.

Segundo a superintendente da Perícia Médica, Maria Esther de Almeida, a nova sede é fruto de muito trabalho de uma gestão voltada para resultados. “Esta é só mais uma etapa do processo de modernização da Pericia Médica. Estamos trabalhando para entregar uma Perícia cada vez mais adequada às necessidades dos nossos servidores estaduais”, disse.

O novo prédio fica situado na Avenida Álvaro Calheiros, nº 134, no bairro de Jatiúca, e estima receber diariamente cerca de 60 servidores periciandos. Para mais informações: (82) 33151842/1812.

 

Agência Alagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *