Festividades juninas prosseguem nos dias 28 e 29 em Palmeira de Fora

unnamed25As festividades juninas no “Arraiá Matuto de Opinião” em Palmeira de Fora, Palmeira dos Índios continuam nos dias 28 e 29 de junho com atrações artísticas, folclóricas e culturais. No sábado (28), véspera de São Pedro, haverá apresentação das “Alto da Serra” da comunidade Serra do Amaro e “Mala Sem Alça”; em seguida show do forrozeiro, Iraildo Livino e Forrozão Doce Mel.

Já no domingo (29) além das quadrilhas convidadas de cidades da região, também haverá apresentação de folguedos alagoanos. As festas juninas de Palmeira de Fora, será encerrada no sábado (5) de julho com show da Banda Cheia de Charme. A Polícia Militar de Alagoas já garantiu um esquema especial de segurança para o evento.

“Essa tradição não pode parar, temos várias festas no decorrer do ano, mas para os nordestinos a que mais o identifica são as festas juninas” destacou o vereador, Júlio Cezar. Ele acrescenta e diz “que sem o apoio de alguns amigos e do presidente da Associação, João Pinto não seria possível realizar o evento. Estamos tirando de onde não temos, mas o nosso povo não poderia ficar sem essa tradição” agradeceu.

“Iremos fazer uma noite de folguedos alagoanos como forma valorizar e estimular a cultura e tradição povo nordestino. Identificamos a existência de alguns grupos remanescentes que já estão convidados para se apresentarem em nossa comunidade” finalizou.

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *