Hospital Regional Santa Rita fala sobre expectativa da campanha beneficente

10245337_247247595467550_5901523005423813771_nCom iniciativa do Rotary Clube Palmeira dos Índios, a campanha beneficente Show da Vida, que busca promover melhorias físicas para o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, está sendo um sucesso. As vendas das cartelas para o sorteio de um Volkswagem Up! 0km e quatro motos Honda 0km estão dentro da expectativa dos idealizadores. Tudo se encaminha para uma grande festa de cidadania em prol da instituição filantrópica que atende a grande demanda do agreste alagoano.

O Médico Roberto Salgueiro, provedor do Hospital Regional Santa Rita, falou sobre a importância da campanha e da iniciativa do Rotary Clube Palmeira dos Índios. “O Hospital Santa Rita presta um excelente serviço à população. Com essa campanha beneficente promovida pelo Rotary Clube, através de seu diretor, Emílio Silva, esperamos realizar a pintura externa de todo o hospital para dar continuidade às melhorias estruturais que a instituição tanto necessita”, afirmou o provedor.

Ele destacou ainda todo o apoio dos patrocinadores e reforçou sobre a importância participação da população de Palmeira dos Índios e região. “Ainda temos muitas cartelas para vender, contamos com a ajuda de toda a população para fazer com que o Hospital Santa Rita se torne novamente, referência estadual em qualidade no atendimento.”

As cartelas estão sendo vendidas por comissários e no próprio Hospital, pelo preço de 20 reais. A expectativa é que sejam vendidas cerca de oito mil cartelas. O sorteio dos prêmios da campanha beneficente Show da Vida será realizado no dia 11 de maio, Dia das Mães, às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

 

Assessoria

Um comentário em “Hospital Regional Santa Rita fala sobre expectativa da campanha beneficente

  1. kkkkkkkkk que piada de mau gosto. O Hospital presta um excelente serviço a população ? É o Sirio Libanes que esse dr tá falando ? E os milhões pra que vão pra esse hospital vão pra onde ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *