Hoje tem CRB x Coruripe no Rei Pelé

rei-pelePara garantir a classificação para as semifinais do Campeonato alagoano, o CRB terá que vencer o Coruripe neste domingo (30) pela 8º Rodada do Campeonato Alagoano. O jogo acontece ás 16h00 no estádio Rei Pelé em Maceió.

Com dois desfalques, estão machucados o lateral-direito Diego Aragão, o meia Geovani e o atacante Jefferson Maranhão, que foi titular no último jogo, o galo vai à campo com Denilson volta ao ataque, provavelmente ao lado de Tozin..

O CRB provavelmente entra em campo com: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Gabriel e Gleidson; Olívio, Bogé (Audálio, Bruno ou Léo), Johnnattan e Diego Rosa; Tozin e Denilson.

Com cinco vitórias e dois empates e líder do grupo A com 17 pontos e único invicto no Campeonato Alagoano, o CRB precisa de uma vitória para se classificar antecipadamente.

Já o Coruripe conbta com vitórias contra o CSE e Santa Rita, e soma 11 pontos seguindo na vice-liderança do grupo B. Se sair vitoriosa a equipe assumirá a liderança da sua chave que é o grupo B.

O Coruripe entra em campo com:: Batista; Chiquinho, Johnny, Williams José e Paulinho; Jota, Mazinho, Anderson e Aurélio; Ivan e Etinho

Apitará o jogo de hoje, José Ricardo Laranjeira (CBF-AL), auxiliado por Esdras Mariano de Llima (CBF-AL) e Douglas Lino da Silva (FAF).

 

 

Redação Estadão Alagoas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *