‘Marcelo é o grande vilão do BBB’, diz Cássio

Tido como um dos favoritos nessas últimas semanas de ‘Big Brother Brasil 14’, Cássio deixou a chance de levar para casa R$ 1,5 milhão no último domingo (23). E muito provavelmente pela briga feia que protagonizou dias antes com Marcelo.

49A9A49363DB6160D830918D6AB4A7_h450_w598_m2_q90_cBHmWOARZ

Se ele se arrepende de ter defendido Angela e apontado o dedo para o paranaense? De jeito nenhum. “Ainda não consigo acreditar que tem gente que, mesmo vendo as imagens, consegue aceitar o que ele fez na festa”, disparou o gaúcho, que afirma que acabou dando oportunidades de Marcelo se “fazer de coitadinho, sendo que ele é o vilão”.

Deixando as confusões de dentro do confinamento de lado, Cássio não deixou de comentar as acusações de homofobia e racismo. Ele esclareceu a polêmica frase que postou em uma rede social (“Estou muito triste com isso, com a proporção equivocada que isso tomou aqui fora. Isso é tão ridículo que nem sei mais o que falar”) e garantiu que a história contada para Tatá Werneck durante uma festa não passava de brincadeira.

O jovem ainda contou quem é a pessoa que o decepcionou no jogo; a que mais está jogando sujo; e revelou para quem vai sua torcida.

Por Famosidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *