Jovem que sobreviveu a acidente na Ponte Rio-Niterói volta a ser internada

A jovem Marina Pinto Borges, que caiu da Ponte Rio-Niterói após se envolver em um acidente no dia três de março, voltou a ser internada na quarta-feira (19) no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio. A passagem pela unidade hospitalar é por causa de um edema na perna esquerda e foi agendada no dia em que ela recebeu alta.

images

Marina teria realizado exames de rotina, como uma Tomografia, e foi constatado um acúmulo de liquido na perna. A equipe médica optou pela realização de uma drenagem. Ela deve permanecer no hospital pelo menos até segunda-feira (24).

Segundo o médico Pablo Quesado o acidente em que a jovem se envolveu deixou alguns hematomas e inchaços. Para evitar uma possível infecção, o procedimento de drenagem foi realizado como medida preventiva.

Piscar de olhos
A motorista que caiu da Ponte Rio-Niterói concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico, no último domingo (9), no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio, onde estava internada. “Abri o olho, está o carro todo capotando. Fechei o olho. Quando abri de novo, vi o airbag acionando. Fechei o olho. Quando eu abri, água. Eu achava que o carro tinha capotado, caído e ponto. Estou segura. Vou soltar o cinto e sair andando”, contou.

O choque foi o suficiente para lançar o carro de Marina por sobre a proteção lateral, resultando em uma queda de 50 metros até as águas da Baía de Guanabara, onde ficou boiando até o resgate dos bombeiros. Foi o primeiro acidente em que a vítima sobreviveu após cair dessa altura na Ponte Rio-Niterói.

“A maioria dessas oito voltas, ela dá encostando ainda no pavimento. Duas voltas foram sobre o ar. Então foi um choque com bastante energia mesmo. Um choque bastante grave”, disse Rodolfo Borrel, gestor de atendimento da concessionária CCR Ponte.

G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *