Morte de “Rex” será apurada; diz morador de Vila Nova

Moradores de Vila Nova, em Palmeira dos Índios , ainda revoltados com o assassinato brutal de Rex, um cão de rua de grande estimação na região, garantem que estão formando uma comissão para prestar queixa na Polícia Civil, no intuito de que seja apurada a morte do animal, morto em circunstância animalesca.

O caso repercutiu em todo o estado de forma negatica, contribuindo para denigrir ainda mais a imagem de Palmeira dos Índios, no tocante à violência. Revoltado, o senhor Manoel Carlos desabafa; “Só um cachorro faria isto com um cão. Um cara desse não tem alma”concluiu.

Entenda o caso:

Denúncia chegada por e-mail à nossa redação dá conta de que um homem, proprietário de um terreno localizado na Vila Nova, nas proximidades da Fundanor, abateu a bala, com um só tiro na testa, e a sangue frio, um cachorro, que mesmo por parecer se tratar de um um misto de  “Vira latas”, era bastante querido e conhecido na região, e atendia a todos pelo nome “Rex” .

Segundo a denúncia, não houve motivo algum para a barbárie, e o animal não era portador de qualquer tipo de doença, e muito menos, era agressivo.

rex1

 O fato correu por volta das 10h desta quarta-feira (19).

Moradores revoltados com a crueldade, mas solicitando por medo de represálias, que se evite a divulgação do nome do criminoso, que seria um policial. Informaram ainda, que uma queixa protocolar, inclusive, com identificação do autor do disparo, será encaminhada à Associação Protetora dos Animais.

rex2

Rex foi sepultado na tarde de ontem por moradores da região, numa cova rasa de num terreno baldio. A nossa reportagem não conseguiu obter o nome do autor do disparos, mas irá acompanhar o caso.

Redação do Portal Estadão Alagoas

11 comentários sobre “Morte de “Rex” será apurada; diz morador de Vila Nova

  1. Infelizmente estamos em um Estado em que sua capital é a quinta mais violenta do mundo, com isso, um filho da puta desse se acha no direito de matar um cão indefeso. Pq ter medo? Só pq ele é policial? Ele é um criminoso como qq outro e deve pagar por isso, policial que temos que respeitar é aquele que cumpre com suas obrigações profissionais e sociais e não os que cometem um ato desse e se acha no direito de ser temido. Lembrem-se que ele não tem peito de aço e pode morrer a qq momento. Vamos divulgar o nome desse bosta para que possamos resolver o caso, quem sabe até dar um balaço na cara desse merda filho de uma puta com cruzamento de corno.
    O dele tá guardado. ALF!

  2. Eu não acho que esse cachorro seja de grade estimação da população de Palmeira dos índios.E no meio de tantas estimação,não apareceu uma pessoa com amor no coração para adotar esse animais!Se já sabe o nome desse Criminoso que é um policial tem mesmo que botar o nome dele nas rede social, para que o comandante e o governador saiba que na policia tem um bandido de alta periculosidade usado a farda da Polícia, com toda autoridade de botar uma pistola na mão e atestando na cabeça dos animais indefesa. Gente um policial covarde dessa espécie, não merece respeito de ninguém!!

  3. Tudo e qualquer coisa, boa ou ruim, que atinge um ser vivo, atingirá a qualquer um de nós; afinal somos filhos e filhas do mesmo Criador! Esperamos que este trágico-perverso-covarde e bandido ato NÃO FIQUE IMPUNE! Não aceitamos que taras individuais sejam ‘descontadas’ em quaisquer seres vivos!

  4. Com certeza um marginal, FDP de um policial, geralmente são marginais vestido de policia, que existe muito, não viu o caso de policiais colocar uma senhora numa mala de uma viatura, e ainda arrastar pelas ruas, são ignorantes, poucos alfabetizados, metido a valentões como confiam uma arma e nos outros comparsas do crime, hoje não sei que são piores os bandidos ou policiais!!!

  5. É muita crueldade… Quem faz isso com um animal indefeso o que não é capaz de fazer com um ser humano? Tem que ser identificado e punido. Se for pilicial, mais ainda para servir de exemplo.

  6. Pode ser polícia ou quem quer que seja, esse mostro tem que pagar. Essa alma sebosa, infeliz. Matar um bichinho indefeso. Fim de mundo. Criem coragem minha gente, vamos divulguem o nome deste policial, vamos protestar, mostrar a cara deste mostro nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *