Júnior Tenório é condenado a mais de 17 anos de prisão

{e57da3d6-0fd0-4aa2-9db9-f32049968ea3}_cicerobelemAgilberto Júnior dos Santos, o Júnior Tenório, acusado de assassinar o suspeito de pistolagem, Cícero Belém e o amigo, José Alfredo Raposo Tenório Filho, em novembro de 2005, foi condenado a 17 anos e oito meses de prisão. A decisão foi proferida no início da tarde durante julgamento do réu, no Fórum do Barro Duro.

Na ocasião, o Conselho de Sentença atribuiu ao réu os crimes de homicídio qualificado e formação de quadrilha armada. “O Ministério Público Estadual de Alagoas sai deste julgamento com a consciência do dever cumprido. As provas nos autos demonstravam a participação do réu no homicídio, assim como tb confirmavam que o acusado era integrante de um bando responsável por uma série de crimes”, declarou o promotor de Justiça Napoleão Amaral Franco.

O juiz negou ao réu o direito de recorrer em liberdade. A defesa informou que vai interpor recurso em até cinco dias.

O crime aconteceu na noite do dia 1º de novembro de 2005, na Avenida Durval de Góes Monteiro, em frente à Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Belém e o amigo, José Alfredo foram alvejados dentro do veículo em que estavam: Pólo placa MUN 2687, pertencente à viúva do fazendeiro Fernando Fidelis, Tânia Fidelis.

Cícero Belém morreu na hora e o amigo, encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu, posteriormente.

Fonte: Com assessoria do MPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *