Palmeira do Piauí; Jovem é encontrada morta na casa do amante

welicaO corpo de uma jovem identificada como Welica Gomes Barros, 18 anos, foi encontrado no início da noite dessa terça-feira (18) enterrado na fossa do quintal de uma casa na cidade de Palmeira do Piauí, Sul do estado. Segundo a polícia, a casa é de um rapaz que teria um caso amoroso com a vítima. Welica estava desaparecida há 10 meses.

De acordo com o delegado regional, Juciêr Alves, a denúncia de que o corpo estava enterrado em uma fossa foi feita pelo sogro do rapaz. A polícia então fez um pedido de busca e apreensão na casa e realizou as escavações ainda na terça-feira.
“A esposa dele contou para o pai sobre o crime e disse que o corpo estava enterrado na residência do casal e que não havia contado antes porque estava sendo ameaçada de morte pelo marido”, relatou o delegado.
corpoApós as escavações os policiais encontraram o corpo enrolado em um lençol.

A polícia trabalha com uma linha de investigação e acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. “Ouvimos alguns depoimentos de vizinhos e familiares que relataram que o rapaz tinha bastante ciúme da amante. Ele próprio confessou que eles eram amantes, mas nega que tenha matado a jovem”, disse ainda o delegado que acompanha o caso.

Segundo o delegado, depois que a denúncia foi feita, o homem chegou a sequestrar e agredir a esposa, mas foi preso ainda na terça-feira. “Ele acusa a mulher pelo crime e diz que a jovem foi enforcada, mas nós não acreditamos nessa versão”, disse Juciêr Alves.

Welica Gomes Barros estava desaparecida desde maio do ano passado. Na época, familiares da jovem chegaram a espalhar cartazes com fotos da jovem e contatos pedindo por informações sobre o paradeiro dela. Segundo o delegado, a família chegou a pensar que Welica havia sido sequestrada.

O corpo da jovem foi removido na madrugada desta quarta-feira (19) por uma equipe do Instituto Médico Legal para a realização de exames em Teresina. O delegado Juciêr Alves não soube precisar o prazo para a apresentação dos laudos. O crime chocou a população de Palmeira do Piauí.

Fonte: G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *