Jovem vítima de golpe é agredido por populares em Arapiraca

O jovem Alison Kaik Ferreira de Lima, de 22 anos, passou de vítima a acusado, na noite deste sábado (15), no Centro de Arapiraca. Acreditando ter ganho uma casa, ele colocou mais de R$ 200 de crédito em diferentes celulares. O problema é que ele não tinha como pagar.

{54b49b3b-dc78-4fc5-81a5-ea19db151ac6}_polícia

Alison foi até uma farmácia, na Praça Luiz Pereira Lima, e solicitou o crédito para celulares. No entanto, no momento de pagar, ele alegou que estava sem dinheiro, mas iria em casa pegar. O funcionário desconfiou e acabou detendo-o na loja.

A polícia foi acionada e Alison relatou que recebeu mensagens de que havia sido premiado com uma casa e, que para garantir o prêmio, deveria colocar crédito em diferentes números de aparelhos celulares.

Na loja, foi feita uma negociação e Alison terminou deixando sua motocicleta como garantia para o pagamento dos serviços. Os funcionários da farmácia garantiram à polícia que devolveriam a moto assim que a dívida fosse paga. Os familiares do rapaz estiveram na farmácia ainda durante a noite para realizar o pagamento.

Em meio à confusão, Alison chegou a apanhar de populares que se aglomeraram no local. A polícia mediou a negociação, mas deixou o local sem deter ninguém.

Fonte: 7 Segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *