Claudia Rodrigues: “Quando estava boa, eu tinha muitos amigos”

De forma simples e clara, Claudia Rodrigues falou sobre quase tudo em entrevista ao colunista Leo dias, do jornal O Dia: o tratamento da esclerose múltipla, projetos futuros, carreira, família — menos sobre vida amorosa.

197890_36

A atriz, que se afastou do trabalho por quatro anos depois do diagnóstico de esclerose múltipla, hoje fala sobre os verdadeiros amigos e também sobre fé.

“Quando estava boa, eu tinha muitos amigos, mas, quando fiquei doente, a maioria se afastou de mim. Eu acho que existem duas maneiras de viver a vida: uma é pensar que não existem milagres, a outra é que tudo é um milagre. Basta você ter fé e acreditar em Deus. É por isso que, cada vez mais, eu faço parte do Bonde do Jesus Cristo. Quando você está meio triste, abre a Bíblia e vê que Ele passou por tanta coisa… até desisti de reclamar”.

A atriz já teve alta médica, mas segue com medicamentos.

“Eu tenho alta médica e, há duas semanas, alta neurológica. Continuei com a fisioterapia porque quebrei o pé duas vezes no mesmo lugar. O médico até brincou comigo, dizendo que eu deveria jogar na Mega Sena (risos). Faço hidroterapia. Daqui a uns dois meses, devo ter alta disso também”, contou.

Determinada, ela pretende voltar à telinha.

“Eu espero e tenho certeza de que volto com A Diarista. Não posso declarar em que ano vai voltar, porque a Globo não deixa. Então, vou ficar quietinha”, disse ela.

Fonte: ofuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *