Celular ‘salva’ órgão genital de homem baleado no ES

261896236_0a6a3fc941937205aa934ca4dbbd1714Um metalúrgico de 40 anos foi baleado e, segundo a polícia, o celular desviou o tiro que atingiria o órgão genital dele. O aparelho estava no bolso da vítima e amorteceu o impacto da bala, que acabou ferindo a virilha.

O tiroteio aconteceu dentro de um bar, no bairro Flexal I, em Cariacica, na Grande Vitória, na noite desta quarta-feira (12). O homem atingido por duas balas perdidas foi socorrido no Hospital São Lucas, em Vitória, e recebeu alta. O autor do crime não foi encontrado até a noite desta quinta-feira (13).

De acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o metalúrgico é morador do bairro São Francisco, que também fica em Cariacica, mas, como tinha ido até a casa da irmã, em Flexal I, decidiu ir em um bar da região. Momentos depois de chegar ao estabelecimento, um homem encapuzado invadiu o local e começou a atirar na direção dos clientes.

Segundo os policiais, havia dez pessoas no bar, mas nenhuma foi identificada como alvo do criminoso. Durante o tiroteio, o metalúrgico acabou sendo atingido por um tiro de raspão nas costas e por outro tiro, na virilha, desviado pelo celular.

Os policiais ressaltaram que a vítima não tem passagem pela polícia e que não sabem o que motivou o atentado. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) de Cariacica.

G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *