Libertadores: Defensor bate o Cruzeiro por 2 a 0

O Cruzeiro não resistiu ao bom futebol do atacante Felipe Gedoz e foi derrotado pela segunda vez na Taça Libertadores. Nesta terça-feira, jogando em Montevidéu, perdeu para o Defensor, por 2 a 0, com dois gols do brasileiro, ambos no segundo tempo.

A Raposa jogou mal. Fez um primeiro tempo em que não acertou sequer um chute na direção do gol e foi dominado na etapa final, mesmo com o adversário jogando com um homem a menos desde os 23 minutos. Arias foi expulso após cometer pênalti, desperdiçado por Dagoberto quando o placar apontava 1 a 0.

ricardogoulart_matiasmalvino_ap_15

O resultado fez com que o Defensor tomasse do Cruzeiro a liderança do Grupo 5, com seis pontos. Os brasileiros caíram para segundo, com três pontos, e podem terminar a rodada até na lanterna.

Algoz do Cruzeiro, Felipe Gedoz tem 20 anos e estreou em 2012 no Defensor, que o contratou ao gaúcho Guarani de Venâncio Aires. Ele já havia marcado uma vez nesta Libertadores, na goleada por 4 a 1 sobre o Real Garcilaso.

Os dois times voltam a se enfrentar pela Libertadores na quinta-feira da semana vem (dia 20), às 22h (de Brasília). Antes, o time de Belo Horizonte enfrenta a Tombense pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, no domingo. O Defensor vai encarar o Cerro pelo Campeonato Uruguaio, no sábado.

G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *