Diretora do Estadão: “Não temos razões para o silêncio”

graziA jornalista Grazianne Duarte, diretora proprietária do Estadão Alagoas, está indo a Maceió nos próximos dias, onde pretende ter uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado, oportunidade em que deve solicitar a implantação de uma Delegacia da Mulher em Palmeira dos Índios.

Na pauta da jornalista ainda consta denúncia por agressão verbal que vem sofrendo nos últimos meses por parte de uma desamizade, sem que tenham razões aparentes, queixa crime na Delegacia da Mulher, e denúncia por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão por parte do seu agressor.

Por outro lado, o jornalista Luiz Antonio Albuquerque, também diretor do Portal Estadão Alagoas, já entrou com uma ação através de carta precatória, por danos morais e materiais por ter tido imagem do Portal denegrida num dos programas de rádio da região, quando o “apresentador” se referiu ao Portal como “sitezinho.”

luizEstou observando que a emissora é tendenciosa e unilateral. Parece que o objetivo é essencialmente político e visa destruir as sérias instituições. Algumas pessoas destilam ódio e usam os microfones como vingança. Vou exigir retratação por parte da emissora”.

“Caso contrário, procederei também com uma averiguação esmiuçadora, onde abrangerei itens como; legalização, classe da emissora (o que passa por frequência, potência, tipo de programação), e cumprimento das obrigações trabalhistas e tributárias. E a mim, de nada importa a quem ela pertença. Faço parte do quadro da diretoria do Portal, e como tal, imponho duas coisas: Respeitar, e ser respeitado. “- Concluiu o jornalista.

Da redação do Estadão Alagoas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *