Autor do vídeo do CSE é ameaçado de morte. Leia o BO

O autor do vídeo da farra do CSE vem recebendo vários telefonemas com ameaça de morte, desde a manhã deste domingo, pós ressaca e o escândalo tomar conta do Brasil.

Dois dos farristas tiveram a ousadia de ir na residência do autor, o ameaçar violentamente de morte, se alguma punição for imposta ao Grupo de delinquentes.

Durante a filmagem, o responsável pelo vídeo foi visto por alguns atletas, mas mediante a situação etilista em que se encontravam, “não estavam nem ai”.

O ameaçado já prestou queixa crime na delegacia por ameaça de morte, contra todo o Grupo da “farra do boi”.

BO

A cidade amanheceu envergonhada pelo lamaceiro movido por aproveitadores, que se dizem atletas do CSE.

O cartão vermelho para os baderneiros, é uma questão de honra para a população que há anos vem acreditando num time que já nos trouxe glória, e que hoje, só nos envergonha.

A notícia da goleada em forma de gozação, e a baderna na concentração, poderá ser nota hoje no Fantástico, do jeito que o Tadeu gosta.

Da Redação do Estadão Alagoas

3 comentários sobre “Autor do vídeo do CSE é ameaçado de morte. Leia o BO

  1. Esses dois pilantras tiveram a cara de pau de ir na casa do rapas com tom de ameaças dois fila de uma p*/ se fosse comigo eles iam ver.

  2. João Paulo, não se intimide com as ameaças desses maloqueiros, você é um homem de bem, trabalhador, honesto, nunca precisou tirar nada de ninguém.
    Você ama de paixão o tricolor, por isso que houve a filmagem.
    Estamos com você.
    A impunidade não pode vencer, esses caras terão que ser demitidos do clube, na cidade tem bons jogadores, e principalmente de boas condutas éticas.

  3. A diretoria é séria. Creio que o Neto e o Lelo vão tomar as providências. O CSE é maior do que esses baderneiros que se dizem jogadores. Não vamos deixar que eles envergonhem a nossa cidade. São jogadores (?)de empresários ávidos por dinheiro. VASSOURA NELES!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *