Palmeira: Acidente de moto deixa jovem em estado gravíssimo

unnamed

Um acidente de moto na zona rural de Palmeira dos Índios ocorrido por volta das 19h50 desta quinta-feira (05) deixou o jovem Ricardo Gomes de Souza (25 anos), gravemente ferido.

Segundo informações, Ricardo trafegava  em sua moto numa estrada vicinal no sítio São José, próximo ao bar da Cobra, quando se chocou com um cavalo.

O jovem ficou gravemente ferido, e foi  encaminhado para o Hospital Regional Santa Rita, de onde, já entubado, foi transferido para a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Neste momento (00h30) de sexta (07), o jovem passa por um procedimento chamado laparotomia, devido a um intenso sangramento no abdômen.

Segundo a equipe médica, o estado de saúde do jovem Ricardo Gomes é considerado gravíssimo.

“Ricardinho”, como é mais conhecido, é filho da professora Zeta e de José Arnaldo (funcionário do Dnocs), os quais foram proprietários do Hotelzinho.

Ricardo é casado com Gracy Lima e tem uma filha. Atualmente reside na Rua José Joaquim de Oliveira, no bairro São Francisco.

A notícia do seu acidente deixa a sociedade palmeirense perplexa, uma vez que se trata de um jovem bastante conhecido, e com um largo círculo de boas amizades.

 

Redação Estadão Alagoas

55 comentários sobre “Palmeira: Acidente de moto deixa jovem em estado gravíssimo

  1. Ricardo forca deus nao abodona seus filhos jamais,vc sendo filho dele ele estar com vc e seus pais te anparando pr vc sair dessa.forca primo

  2. Zeta e Zé Arnaldo que Deus com sua infinita bondade de força a coragem para enfrentar mais este desafio, mais não perca a esperança pois como diz a palavra do Senhor:”Tudo pode naquele que me fortalece”, logo logo vocês terão Ricardo de volta. Amparo Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *