Dupla faz sequestro relâmpago de taxistas em Arapiraca

aW1hZ2Vucy8xMzk0MDIzNjQ3MTk2MTYzNTI4NzYyNzIzNDcyNTQwMTE4NzAzMzA0NjRuLmpwZwO taxista Pedro Nunes de Menezes, de 46 anos, sofreu um sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (4), em Arapiraca.

A vítima relatou aos policiais que trafegava pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando três pessoas o abordaram e solicitaram o serviço de transporte.

Ao entrar no táxi, o trio anunciou o assalto e, com arma em punho, obrigaram o taxista a ir a uma agência bancária e sacar R$ 300 que estavam na conta pessoal de Pedro.

Em seguida, os criminosos colocaram Pedro no táxi e o abandonaram sem as roupas, no sítio Bom Nome, na zona rural do município

O veículo Fiat Palio, de cor prata e placa NMD 1706 foi levado pelos assaltantes, mas a polícia conseguiu recuperar o automóvel após interrogar dois indivíduos suspeitos, identificados como José Raniere dos Santos e Ednei Gomes de Oliveira no sítio onde o trio havia abandonado o taxista.

A mãe de um dos acusados acabou entregando o próprio filho que estava em casa com o táxi roubado.

Dois casos em uma noite

aW1hZ2Vucy8xMzk0MDIzNjAyY3JpbWlub3NvLmpwZwAinda na noite desta terça-feira (4), outro taxista foi sequestrado, no Centro de Arapiraca. Neste caso, a vítima foi Cícero Rodrigues Batista. Os criminosos também fingiram que eram clientes e quando estavam no trajeto, a dupla anunciou o assalto.

Ao descobrir que Cícero estava sem dinheiro, os assaltantes o agrediram e o abandonaram no sítio Bom Jardim, na zona rural do município. Machucado e sem celular, o taxista pediu ajuda a diversas pessoas que simplesmente não prestaram nenhum socorro. Ele acabou sendo auxiliado por um motociclista que o levou à Unidade de Emergência.

Na manhã de hoje (5), o automóvel foi visto por populares no bairro Novo Horizonte, próximo à sede do 3º Batalhão, que informaram à Polícia Militar. O veículo foi, então, levado para a Central de Polícia onde Cícero pôde recuperá-lo.

Por: 7 segundos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *