Transexual capixaba fala sobre relação com Romário

transexual_capixaba_fala_sobre_relacao_com_romario__ed89e5e188Em entrevista ao programa Balanço Geral (SP), da Rede Record, a transexual capixaba Thalita Zampirolli falou sobre a relação com o ex-jogador e deputado federal Romário, e fez revelações bombásticas sobre a sua infância. Thalita participou do programa na última sexta-feira (28).

Em dezembro do ano passado, a modelo e o ex-jogador foram flagrados juntos após um jantar. Na ocasião, Romário disse que a capixaba era apenas uma “amiga”. No entanto, durante a exibição do Balanço Geral SP, a modelo afirmou que os dois ficaram juntos durante um ano.

“Eu fiquei chateada quando o Romário disse que a gente só tinha ficado uma única vez, mas a verdade é que ficamos juntos durante um ano. Ele nunca soube que eu era transexual. Não achei necessário contar. O que me atraiu nele é que ele sabe tratar uma mulher. Nos conhecemos por termos amigos em comum. A gente foi para a cama, sim, e o desempenho sexual dele é 11, digno de um camisa dez”, disse Thalita.

image

Ainda no estúdio, a capixaba acompanhou uma matéria sobre o suposto affair com o jogador e desabafou: “Depois que essa história com ele veio à tona, fui muito julgada pelas pessoas. Ouvi xingamentos dos mais diversos gêneros. O preconceito ainda existe em pleno século 21. Ele mesmo me deu as costas quando soube que eu era transexual”.

Durante a entrevista, o advogado do ex-jogador Romário entrou em contato com o programa e deu a versão dele sobre o caso. “Ele garante que não teve nada com ela e que acha estranho ela não conhecer nenhum dos filhos dele, por exemplo”, afirmou o advogado.

Ao fim de sua participação no Balanço Geral SP, a transexual revelou o maior trauma de sua infância e chocou o país. “Eu fui molestada por um amigo da minha família quando era criança. Fiquei dos oito aos dez anos sendo molestada por ele. Ele ameaçava dizendo que ia matar eu e meus avós, caso contasse para alguém. Me desculpem por nunca ter falado isso para vocês antes, mas preferi guardar isso para mim por todo esse tempo para não prejudicar ninguém”, explicou

(Com informações do R7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *