Agente penitenciário é suspeito de atirar em colega após discussão

unnamedUm agente penitenciário que trabalha no Presídio do Agreste, localizado no município de Girau do Ponciano, é suspeito de atirar em um colega de trabalho, neste domingo (2). O agente, identificado como Cardoso, teria baleado o outro agente Kildares Gomes de Farias, 35, durante uma discussão em restaurante às margens da AL-220, no município de Jaramataia.

Segundo a Polícia Militar, os dois haviam deixado o trabalho no veículo do suspeito e, no caminho para casa, parado para almoçar no restaurante. Eles teriam discutido e Cardoso deflagrado vários tiros na perna de Farias e o agredido com coronhadas de revólver na cabeça.

A vitima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. “Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia fugido. Ele estava acompanhado de uma mulher e mora na cidade de Paulo Afonso na Bahia”, disse o sargento Eli Carlos, do Grupamento da PM de Jaramataia.

Segundo o sargento, a vítima contou que havia deixado o carro na casa de Cardoso e saiu para o trabalho de carona com ele. Ate a noite deste domingo, a polícia fazia diligências para tentar encontrá-lo.

 

Redação com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *