Jovem é abatido a bala na cidade de Penedo

violencia1Um jovem aparentando ter  idade entre 20 e 25 anos, foi abatido a bala na noite desta sexta-feira (14), no bairro Cohab, na cidade de Penedo. O cadáver foi achado por populares, os quais ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme dados advindos de militares que estiveram no local do delito, em um terreno baldio, próximo a Travessa Arizona, com Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, o Samu foi acionado para atender uma ocorrência, em que uma pessoa teria avisado a existência de um homem atingido por disparos de arma de fogo.

Por se tratar de um acontecimento violento, militares foram designados para acompanhar a ambulância. Ao chegar ao local informado, em uma estrada vicinal, os paramédicos verificaram que o jovem já estava morto.

Informações extraoficiais dão conta de que elementos em uma  moto Honda perseguiram o jovem, o qual acabou por ser executado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Médico Legal (IML), foram ativadas para periciar a cena do delito e transportar o cadáver para a sede do órgão, em Arapiraca.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *