Radialista é preso com mais de 10kg de maconha em Maceió

Um radialista foi preso, na tarde desta segunda-feira, 3, em sua residência, no bairro da Santa Lúcia, com aproximadamente 13 kg de maconha durante uma operação desencadeada pelo Bope e o serviço de inteligência da Polícia Militar, que vinha investigando o suspeito há algum tempo.

Segundo os militares, ele trabalhava como radialista de um programa evangélico e passou a ser alvo de investigações por causa da intensa movimentação na sua casa. Nesta tarde, os policiais observaram a chegada e saída de duas jovens. Ao revista-las, a polícia encontrou dois tabletes de maconha prensada.

Enquanto as duas prestaram esclarecimentos, outra equipe do Bope foi até a residência do radialista onde o flagrou vendendo droga para um rapaz. No local, havia outros 11 tabletes de maconha, com aproximadamente 13 quilos.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Farol. Como nenhum deles estava portando documentos, não foi possível identificar se havia algum menor. Os nomes também não foram divulgados pela polícia.

Enquanto a imprensa aguardava a lavratura do flagrante, dois advogados do radialista chegaram à Central, mas não quiseram falar com as equipes de reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *