Anderson Silva investe na carreira de ator

O futuro de Anderson Silva no MMA vai depender da recuperação do atleta, após a lesão que o obrigou a operar a tíbia e a fíbula da perna direita. No entanto, além de focar no retorno aos octógonos, o ex-campeão do UFC já investe em outra carreira que sonha seguir: a de ator. Na entrevista feita pelos fãs do atleta pelo Facebook, no chamado “Face to Face Spider”, na tarde desta quarta-feira, o brasileiro disse que já está fazendo aulas de atuação e treinando para seguir a carreira.

– Primeira coisa é que estou focado na minha recuperação. Quero ficar 100% e voltar para minhas atividades normais, meus projetos pessoais. Um deles é atuar como ator de cinema e outras novidades que estão vindo por aí! Eu estou fazendo aulas de atuação e estou treinando para meus planos no cinema – disse.

Um filme, em especial, tem sido visto continuamente pelo atleta: “Homens de Honra”, com Robert De Niro e Cuba Gooding Jr.. O longa é baseado na história verdadeira do Sargento Carl Brashear, um negro que lutou para se tornar mergulhador de Combate da Marinha dos Estados Unidos. Apesar dos percalços e preconceitos, ele venceu e conseguiu chegar ao posto de chefe.

– Atualmente o que mais me inspira. Tenho visto quase todo dia! – contou.

 

Anderson Silva respondeu perguntas dos fãs na internet 

Quase um mês depois de ter sofrido a fratura na luta contra Chris Weidman, no UFC 168, Anderson disse que não quer pensar em revanche ou se irá se aposentar ou não. Porém, ele disse que a decisão será sua, apesar da mulher Dayane e dos cinco filhos já terem pedido para ele encerrar a carreira.

– Respeito e entendo a preocupação deles, mas é algo que tem que partir do meu coração. Algo que não está nos planos. Estou focado na minha recuperação mas quero voltar o quanto antes. Faz parte de mim, faz parte da minha história. Eu não estou preocupado com isso agora (revanche). Agora meu foco é ficar bom e 100% na minha recuperação. Quero ficar bom – falou o atleta, que garantiu que nenhum dos filhos quer seguir a carreira.

A recuperação tem sido dura para o brasileiro. Anderson disse que ainda não teve uma noite inteira de sono e contou que sua vida se resume basicamente a fazer tudo ligado a fisioterapia.

– Ainda não consegui ter uma noite inteira de sono, dormir. Eu acordo, tomo café, vou para academia fazer fisioterapia. Almoço e volto para a clínica para fazer fisioterapia. Minha vida está focada 100% na minha recuperação – explicou.

Se o cinturão do UFC não é o objetivo, encarar Roy Jones Jr. numa luta de boxe é o maior desejo dele.

– Depois que eu melhorar, é o meu maior Gol! Até porque eu não poderei lutar MMA logo em seguida. Está nos meus planos lutar boxe, sim, logo que eu puder lutar! E Roy é um grande ídolo meu – disse.

Por Extra.globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *