CSE empata com Santa Rita em jogo fora de casa

Redação

 

Foi concluída na noite desta quinta-feira (23) a 4ª rodada do campeonato alagoano 2014. O jogo entre o time do Clube Sociedade Esportiva(CSE) e o Sport Club Santa Rita (Santa Rita), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O CSE no intuito de ressurgir no campeonato alagoano terminou empatado em 1 x 1. Após a 4ª rodada o CSE, só terá mais um jogo com seu mando de campo e, segundo boatos, a partida deve ser mandada no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, trazendo o clube tricolorido para perto de sua torcida e vice-versa, no pior momento da equipe na competição.

Os outros jogos da rodada ficaram assim; ASA 0 X 0 CEO, Penedense 3 x 3 Coruripe e Murici 0 x 1 Comercial.

O clássico entre Coruripe e ASA, às 15h15 no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, abre a 5ª rodada do campeonato alagoano 2014 que começa no sábado (25) e quem vencer assumirá a liderança da competição.

Já no domingo a rodada será com três jogos CEO x Murici, Estádio Edson Matias, caso o CEO vença a partida entrará no G-4. Santa Rita x Penedense, em Boca da Mata, Estádio Olival Elias, e Comercial x CSE, no Estádio Teotonio Vilela, em Viçosa.

 

Confira a classificação:

1º-ASA- 10 pontos

2º- Coruripe- 8 pontos

3º – Penedense- 7 pontos

4º – Santa Rita – 6 pontos

5º- Murici- 4 pontos

6º -CEO – 4 pontos

7º- Comercial- 3 pontos

8 º- CSE – 1 ponto

Um comentário em “CSE empata com Santa Rita em jogo fora de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *