Médico tenta matar esposa depois de confirmar traição

126574-cesar-antonio-fagundes-aline-620x0-1A ameaça feita por César (Antonio Fagundes) a Aline (Vanessa Giácomo) em uma conversa com Rebeca (Paula Braun) vai chegar perto de se cumprir no capítulo de sábado (25), de “Amor à Vida”. Desconfiado de que está sendo traído, o médico jurou que mataria a mulher caso sua suspeita se confirmasse e, quando descobre a verdade, ele tenta esfaqueá-la. E só não consegue realizar seu intento porque é impedido por Félix (Mateus Solano).

A verdadeira face de Aline só aparece graças a um plano arquitetado pelo ex-vilão, que agora usa sua inteligência maléfica a favor do bem, para ajudar a família que tanto prejudicou no passado.

Junto com Pérsio (Mohamed Harfouch) e Bruno (Malvino Salvador), Félix chega à casa de campo a pé, após ter deixado o carro um pouco distante para não estragar o elemento surpresa. E a estratégia dá certo, pois eles se deparam com uma cena triste: Aline aos beijos com Ninho (Juliano Cazarré), bem na frente de César.

O casal de amantes já tem tudo acertado para fugirem nessa mesma noite, mas ficam paralisados com o flagrante.

Félix revela para o pai que sua mulher está nos braços do amante bem ali, mas a megera nega e César diz que acredita nela. Só que a mentira momentânea só serve para que ele consiga surpreendê-la ao segurá-la perto de si. O que faz Ninho se entregar ao alertar a amante para ter cuidado. Furioso, tenta atingir a morena com uma faca.

126577-cesar-antonio-fagundes-aline-620x0-1

No capítulo seguinte, na segunda-feira (27), Félix intervém a tempo de impedir que o pai esfaqueie Aline e assim tire sua vida. Em seguida, ele decide levar César e Junior para a casa de Pilar (Susana Vieira). Já a vilã, rouba todo o conteúdo do cofre e vai embora com o amante. Porém, sua fuga para a Bélgica será interceptada e ela será presa dentro do avião. No último capítulo da trama, César ainda irá visitar a ex na cadeia, numa tentativa de reatar o casamento, mas a criminosa cospe na cara dele, que sofre um AVC.

(Por Samyta Nunes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *