Recadastramento dos servidores municipais será realizado em Palmeira

Assessoria

A prefeitura de Palmeira dos Índios lança essa semana edital para recadastramento dos servidores do município de Palmeira dos Índios.

O recadastramento dos servidores efetivos e comissionados, vem para atualizar os dados de todos os servidores da ativa, e levantar informações importantes como experiência em informática, nível de qualificação e a disposição em participar de capacitações e cursos que serão ofertados, através do programa de treinamentos que será lançado ainda no primeira semestre deste ano.

O edital será publicado em murais e no diário eletrônico do município, através do site www.palmeiradosindios.al.gov.br.

Recadastramento pela Internet

Com o objetivo de dar maior comodidade ao servidor e agilizar mais o processo de atualização dos dados será feito pela internet, onde o colaborador do município poderá de casa, do trabalho ou mesmo de uma lan house, atualizar todos os seus dados pessoais de forma bastante rápida e prática, e irá gerar um número de protocolo dessa atualização.

De posse dessa informação é que o servidor irá até a central de recadastramento, que ficará no setor de Gestão de Pessoas localizado agora no mini-shopping do São Bernardo Hotel, para levar cópia dos documentos e assinar a confirmação do seu recadastramento.

O endereço do site para o recadastramento também será a página oficial do município, www.palmeiradosindios.al.gov.br.

Contra-cheque pela internet

Logo após a conclusão do recadastramento, alguns novos serviços serão disponibilizados aos servidores como o acesso aos contra-cheques que será pela internet e outras informações também ficarão mais acessiveis como a Declaração Anual de Rendimentos para informações do Imposto de Renda.

Essas ações fazem parte das determinações do prefeito James Ribeiro em profissionalizar mais a gestão de pessoas no município valorizando e qualificando o servidor público.  De acordo com Ribeiro “O maior ativo da nossa gestão são as pessoas que movem todos os serviços públicos da cidade, por isso é imprescindível qualifica-las e melhorar a gestão de pessoas para que a população tenha cada dia mais e melhores serviços”.

2 comentários sobre “Recadastramento dos servidores municipais será realizado em Palmeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *