PC prende dupla com carro clonado e documento falsificado

b8be0c31d8c923440f8ffc4e5e818d73_L

Por Ana Karina/foto Renan Belo

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu nesta quarta-feira (15), dois homens no bairro Jacintinho em Maceió que estavam com um automóvel com placa clonada e documento automotivo falsificado. Na ação foram detidos João da Silva, 28, conhecido como “oxigênio” ou “ceará” e Jeferson Guedes da Silva, 21, o “paulista”.

A dupla foi detida porque estava com um veículo marca Celta, placa OHF 5139, cor prata, com placa clonada.

O delegado Valdir Silva de Carvalho titular da DRFVC, explicou que o carro foi encontrado após investigações, e que os policiais estiveram na casa de uma pessoa que é a dona de um automóvel da mesma marca, que contém a mesma placa e a mesma cor, e o automóvel estava em sua residência.

“A localização deste veículo é uma situação rotineira para nós policiais da PC. Todas as denúncias feitas são investigadas, e escutamos os proprietários se houve furtos ou roubos. Os dois detidos responderão por receptação”, salienta.

O delegado disse ainda que o acusado João já havia sido preso pela equipe do delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), acusado de roubar uma motocicleta, utilizando uma arma de fogo em setembro de 2012.

Jeferson responde criminalmente por porte ilegal de arma de fogo, delito cometido em junho de 2009 e tráfico de drogas, em fevereiro de 2011.

Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia especializada, juntamente com o automóvel que foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *